Topo

Alemão - 2019

Neto Baiano diz que Vitória entrou 'de salto alto' diante do Bahia de Feira

Neto Baiano passou em branco neste domingo - Felipe Oliveira/Agif
Neto Baiano passou em branco neste domingo Imagem: Felipe Oliveira/Agif

Do UOL, em São Paulo

26/03/2012 11h55

O triunfo de 2 a 0 do Bahia de Feira no Joia da Princesa, neste domingo, foi incontestável. Tanto é que, após o apito final, o próprio elenco do Vitória admitiu a superioridade do rival e classificou o placar como justo. Para o atacante Neto Baiano, o revés foi resultado da apatia da equipe rubro-negra, que segundo ele entrou ‘de salto alto’ em campo.

“Estivemos apáticos em campo, começando por mim. Parece que entrou em campo achando que já estava ganho. Não é assim. Jogamos parecendo que estávamos sem vontade. De salto alto. Temos que ganhar de todo mundo até o final para ser campeão”, admitiu o jogador, que completou seu centésimo jogo com a camisa rubro-negra.

Para o técnico Toninho Cerezo, o Vitória demorou a entrar no jogo. “No primeiro tempo assistimos ao time deles jogar. No segundo tempo tentamos reagir, mas eles se defenderam. Não merecíamos o resultado. No futebol o importante é você não deixar o adversário jogar e isso não aconteceu. Nós só assistimos. Quando acordamos era tarde”, analisou.

O treinador ainda enalteceu a atuação do Bahia de Feira e deu a entender que os jogadores rubro-negros não se esforçaram o suficiente dentro de campo: “Se você não correr mais do que o adversário, você não vence. Além disso, o Bahia de Feira fez por merecer. Temos que deixar claro que esse time do Bahia de Feira é um time muito organizado e com jogadores muito bons”.

Apesar do resultado negativo, o Vitória manteve a vice-liderança do Campeonato Baiano, já que o Feirense, terceiro colocado, também foi derrotado nesta 17ª rodada. O time rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o vice-lanterna Fluminense de Feira no Barradão.