Topo

Alemão - 2019

Neto Baiano faz mais um, mas Vitória volta a decepcionar e só empata no Barradão

Do UOL, em São Paulo*

28/03/2012 22h29

A expectativa da torcida rubro-negra era de festa no Barradão na noite desta quarta-feira, mas não foi o que aconteceu. Estreando o novo uniforme, lançado nesta terça, o Vitória até chegou a sair na frente, com gol de pênalti do artilheiro Neto Baiano, mas não se encontrou no restante da partida e ficou apenas no empate por 1 a 1.

A ideia do Vitória era apagar a má impressão deixada no jogo de domingo, quando foi totalmente dominado pelo Bahia de Feira e perdeu por 2 a 0. Porém, o time rubro-negro voltou a apresentar um futebol abaixo do esperado e foi apenas aos 33 pontos na tabela de classificação. A equipe rubro-negra agora volta a campo no próximo domingo para visitar o Itabuna.

Desde o apito inicial, era Neto Baiano quem criava as melhores chances de gol. Logo aos 5min, o camisa 9 arriscou de fora da área e a bola passou perto, à direita da meta de Rodolpho. Aos 24min, foi a vez do atacante quase marcar em cabeceada que foi por cima do gol. Quatro minutos depois, porém, não teve jeito. De pênalti, Neto balançou as redes e chegou ao 22º gol na temporada.

O Vitória relaxou, e aos 3min do segundo tempo viu o Flu de Feira empatar com o atacante Brasão, que aproveitou cruzamento de Peter, dominou com tranquilidade e tocou na saída de Renan. O jogo melhorou a partir da metade da etapa final, e Geovanni quase marcou aos 32min, em chute da entrada da área que exigiu ótima defesa de Rodolpho. Mas ao final, ficou nisso: empate de 1 a 1 com sabor de derrota.

Veja outros resultados desta quarta-feira:

Itabuna 1 x 1 Atlético-BA
Juazeirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Serrano 0 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 0 x 1 Camaçari
Feirense 0 x 1 Bahia

* atualizada às 23h58