Topo

Alemão - 2019

Pedro Ken reconhece fraca atuação do Vitória: "fomos totalmente dominados"

"Eles marcaram bem e dominaram o jogo, pois não saímos de trás", admitiu o meia Pedro Ken - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
"Eles marcaram bem e dominaram o jogo, pois não saímos de trás", admitiu o meia Pedro Ken Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2012 11h20

O Vitória não se encontrou em campo neste domingo e acabou derrotado pelo Feirense por 1 a 0, em Senhor do Bonfim, no primeiro jogo da semifinal do Estadual. Após o apito final, o meio-campista Pedro Ken reconheceu a superioridade do adversário e admitiu que o time rubro-negro foi totalmente dominado.

“É difícil explicar. Fomos totalmente dominados. Eles marcaram bem e dominaram o jogo, pois não saímos de trás. Precisamos levantar a cabeça e vencer em casa agora”, disse o meia, já cobrando o resultado positivo para o segundo jogo da semifinal, que acontece sábado, no Barradão. Para avançar, basta ao Vitória um triunfo simples, já que tem a vantagem de jogar pelo empate nos 180min.

Já o técnico interino Ricardo Silva disse que o cansativo duelo contra o ABC, pela Copa do Brasil, prejudicou o time rubro-negro neste domingo: “Tivemos um jogo muito difícil na quarta. A equipe correu bastante, afinal, nosso terceiro gol foi aos 48 do segundo tempo. O time deles foi melhor que a gente. Nos minutos finais, o Feirense tinha mais velocidade, volume e  disposição”.

Porém, assim como Pedro Ken, Ricardo Silva se mostrou confiante na reação rubro-negra. “Eles têm a vantagem agora, mas não tem nada perdido. Para o jogo da volta vamos fazer um trabalho diferenciado e nossa torcida vai comparecer para nos ajudar”, completou o treinador, que ainda não sabe se poderá contar com os contundidos Romário e Marquinhos no jogo de volta.

Em contrapartida, o volante Michel (trauma no tornozelo) e o meia Geovanni (contusão no joelho esquerdo) possivelmente estarão liberados para o jogo de sábado, assim como o zagueiro Gabriel, que está recuperado de lesão muscular e nesta segunda-feira deve retomar as atividades normais. Retorno certo é do zagueiro Rodrigo Costa, que cumpriu suspensão no último domingo.