Topo

Alemão - 2019

Médico do Vitória não garante presença de Marquinhos no 1º Ba-Vi: "depende dele"

Marquinhos (d) ainda é dúvida para este domingo - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Marquinhos (d) ainda é dúvida para este domingo Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2012 19h05

O técnico interino Ricardo Silva ainda não sabe se poderá contar com o atacante Marquinhos para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no Barradão, neste domingo. Apesar de estar recuperado de um edema na coxa, o atleta dificilmente jogará os 90 minutos do próximo compromisso rubro-negro.

“Tudo depende dele. Marquinhos já está treinando normalmente e temos que acompanhá-lo nesses próximos dias. Hoje ainda é quinta-feira e temos tempo. Acredito que ele possa jogar um tempo. O mais certo mesmo é para o jogo com o Botafogo e o próximo Ba-Vi, no Pituaçu”, esclareceu o Dr. Ivan Carilo, médico do Vitória.

Desfalque desde o dia 15 de abril, quando brilhou diante do Feirense ainda pela fase classificatória, Marquinhos segue sendo substituído por Rildo no ataque rubro-negro.

Após empatar por 1 a 1 com o Botafogo pela Copa do Brasil, no Barradão, os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta; aqueles que entraram durante o jogo participaram de um coletivo.

Durante a atividade, o técnico Ricardo Silva observou o desempenho do zagueiro Gabriel e do lateral direito Romário, que passam a ser opções para o duelo deste domingo.

Nesta sexta-feira, os jogadores voltam a treinar à tarde, e somente depois das 17h30 os portões serão abertos para a imprensa.