Souza brinca ao falar sobre classificação do rival Vitória: "estava vendo novela"
Bem humorado, o atacante Souza, poupado do duelo desta quinta-feira diante da Lusa, evitou falar sobre a bela classificação conquistada pelo Vitória na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, após virada sobre o Botafogo e vitória de 2 a 1 em pleno Engenhão. De acordo com o camisa 9, ele ficou vendo novela na hora do jogo do rival, com quem o Tricolor decide o título baiano neste domingo, no Pituaçu.
“Eu não assisti ao jogo do Vitória. Estava assistindo à novela”, brincou Souza, para depois falar o que espera do clássico: “O jogo contra eles será muito complicado, mas estamos preparados. Estamos concentrados desde terça-feira, e com o ambiente muito bom. Os dois estão motivados e buscando o título. Mas, aqui, estão todos concentrados e focados em dar alegria ao torcedor”.
Souza não entrou em campo nesta quinta-feira justamente pra se preservar e estar 100% no decisivo Ba-Vi de domingo. O atacante, que sentiu uma contratura muscular no intervalo da primeira partida da final, participou normalmente do treino desta sexta-feira e está à disposição do técnico Falcão. O volante Fahel, também poupado diante da Lusa, é outro que treinou e não preocupa.
Do lado do Vitória, a principal novidade fica por conta do provável retorno do atacante Marquinhos. Recuperado de um edema na coxa, o atleta deve ficar pelo menos como opção de banco. Já o zagueiro Victor Ramos volta de suspensão e forma dupla com Gabriel Paulista ou Rodrigo.
Em contrapartida, Léo, que se machucou diante do Botafogo, não terá condições. Com isso, Romário continua na lateral. No meio, Michel, com um edema na coxa, também segue como desfalque. Rodrigo Mancha mais uma vez será o escolhido por Ricardo Silva para formar a dupla de volantes com Uelliton, que se mostra confiante na conquista do título baiano em pleno Pituaçu.
“Muita gente não acredita no nosso time, mas nós jogadores conversamos bastante para conseguirmos nossos objetivos e domingo não será diferente. O time está motivado. Clássico é clássico e esperamos sair com o título de Pituaçu, como meu primeiro título levantando a taça, jogando como capitão. Espero conseguir isso”, declarou o volante Uelliton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.