Topo

Alemão - 2019

Volante do Vitória dispara contra arbitragem: "nem o Barcelona ganharia do Bahia"

Uelliton (foto) não poupou a arbitragem de Seneme - EDUARDO MARTINS/AGÊNCIA A TARDE/AE
Uelliton (foto) não poupou a arbitragem de Seneme Imagem: EDUARDO MARTINS/AGÊNCIA A TARDE/AE

Do UOL, em São Paulo

14/05/2012 10h31

Alguns jogadores do Vitória deixaram o campo do Pituaçu revoltados com a arbitragem do experiente Wilson Luiz Seneme após o empate por 3 a 3, resultado este que deu o título estadual ao Bahia por conta da vantagem que o Tricolor possuia por ter obtido a melhor campanha no torneio. Uelliton foi um deles.

“Uma arbitragem dessa não existe. Dizem que tem qualidade Fifa. Não sei que qualidade é essa, pois são tudo uma porcaria. Seria melhor ficar com os árbitros daqui da Bahia mesmo”, disse Uelliton em entrevista ao Bahia Notícias. De acordo com o volante rubro-negro, nem Real Madrid ou Barcelona superariam o Bahia com tal arbitragem.

“Não faltou garra ao nosso time. Todos os jogadores foram valentes. Mas como eu disse. Com essa arbitragem fica difícil. Nem o Barcelona, nem o Real Madrid ganharia do Bahia. Agora vamos esquecer esse jogo e pensar no jogo contra o Coritiba”, completou Uelliton.

Menos crítico que o companheiro, o zagueiro Rodrigo disse que o principal responsável por não permitir o triunfo do Vitória neste domingo foi o goleiro Marcelo Lomba. “Se não fosse ele, com certeza nosso time teria saído de campo campeão”, destacou.

O Vitória volta a campo já nesta quarta-feira, quando recebe o Coritiba no Barradão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida, Ricardo Silva não poderá contar com pelo menos quatro jogadores: os laterais Léo e Romário, lesionados, além de Pedro Ken e Uelliton, suspensos.