Topo

Alemão - 2019

Último a deixar os treinos, Obina pede paciência: "estou melhorando"

Obina (esq.) deixou a sua marca no último jogo do Bahia, contra o Juazeirense - Divulgação/Bahia
Obina (esq.) deixou a sua marca no último jogo do Bahia, contra o Juazeirense Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 13h55

Ainda em busca da forma física ideal, Obina vem sendo o último atleta a deixar os treinamentos no Fazendão. Na última quarta-feira, por exemplo, o jogador tricolor permaneceu em campo após a atividade e ficou treinando finalizações e cobranças de pênaltis.

Apesar de ter marcado um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Juazeirense, no último domingo, em sua segunda partida com a camisa tricolor, o atacante do Bahia admite que ainda tem muito que melhorar.

“Estou melhorando. É meu segundo jogo no ano. Tem que ter um pouco de paciência. Estou procurando melhorar a cada dia que passa. Sou o último a sair do treinamento. A gente tem que estar preparado para tudo e estou treinando mais para entrar na melhor forma física e ajudar o Bahia”, disse Obina.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando visita o xará de Feira de Santana, às 16h, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Para esta partida, Hélder – recuperado de dores no tornozelo – volta a ser titular, provavelmente no lugar de Marquinhos.

“Com o retorno dos três volantes, ganhamos na marcação e o Hélder também passa bem, tem qualidade para deixar o atacante em condição de fazer o gol”, aprovou Obina.

A provável escalação do Bahia para o próximo compromisso é a seguinte: Marcelo Lomba, Neto, Démerson, Titi e Magal; Fahel, Diones, Hélder e Paulo Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina.