Topo

Alemão - 2019

Souza relembra tempos do Fla e diz não se incomodar com reserva de Obina

Souza deve seguir como reserva no jogo deste domingo, contra o rival Vitória - MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/AE
Souza deve seguir como reserva no jogo deste domingo, contra o rival Vitória Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/AE

Do UOL, em São Paulo

02/04/2013 14h35

Ao contrário de 2012 e do início deste ano, quando era titular absoluto do Bahia, Souza hoje não figura mais entre os 11 favoritos do técnico Jorginho. Contratado recentemente, Obina assumiu a ‘camisa 9’ e, por enquanto, vem dando conta do recado – marcou três gols em três jogos.

A atual situação não é nenhuma novidade para Souza, que viveu o mesmo quando foi contratado pelo Flamengo e diz não se incomodar com a reserva.

“Isso não me incomoda, até porque, quando cheguei no Flamengo, eu era reserva do Obina. Ganhei a posição e fui artilheiro lá. Ele é meu amigo, uma pessoa que torço muito, e não vejo problemas em ficar no banco. Mas, no que depender de mim, vou lutar para recuperar minha vaga”, declarou o ‘Caveirão’, como é conhecido em Salvador.

Souza, que não aparecia para dar uma entrevista coletiva desde fevereiro, falou ainda sobre o episódio com Jorginho ocorrido no treino da última sexta-feira. O atacante negou ter xingado o técnico tricolor e disse que tudo não passou de um mal entendido.

“O episódio foi uma coisa de treinamento. Foi uma falta que ele marcou, eu xinguei o Titi e ele achou que teria sido com ele. Resolvemos as coisas em campo e nunca tive qualquer problema com Jorginho. Não tenho nada contra ele, nem com qualquer pessoa do clube”, acrescentou.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, Souza deve fazer parte da lista de relacionados para o clássico de domingo, contra o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova. Porém, mais uma vez, ele deve iniciar a partida no banco de reservas.