Topo

Alemão - 2019

Adriano se irrita com reserva no Bahia: "Me tiraram sem dar justificativa"

Adriano Michael Jackson (e) disse "poucas e boas" sobre o auxiliar Eduardo Barroca - Divulgação/Bahia
Adriano Michael Jackson (e) disse 'poucas e boas' sobre o auxiliar Eduardo Barroca Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

16/04/2013 13h15

Adriano Michael Jackson não está satisfeito com a reserva. Não tanto pelo simples fato de iniciar a partida no banco, mas pela forma que perdeu a titularidade. O jogador, que vinha sendo titular com Jorginho, perdeu a posição no ataque para Souza no jogo da semana passada, pela Copa do Brasil, e novamente foi reserva no final de semana, pelo Campeonato Baiano.

“Me tiraram do time sem dar uma justificativa. O que estava faltando era um pouco mais de entrosamento, mas eu estava bem, sim. O ambiente aqui está muito bom. Eu me dou bem com todo mundo, dou risada”, disse o atacante, que chegou a disparar críticas contra o auxiliar Eduardo Barroca, responsável por colocá-lo no banco no duelo da Copa do Brasil na semana passada.

“Esse treinador que não sei nem quem é, nem que time ele treinou, fez uma palhaçada dessa. Me tirou do jogo, mas o grupo está de parabéns”, criticou em entrevista à Rádio Transamérica, logo após a vitória de 2 a 0 sobre o Maranhão, resultado este que colocou o Bahia na próxima fase da Copa do Brasil.

Na última segunda-feira, porém, Adriano e Eduardo Barroca conversaram durante o treino e parecem ter feito as pazes. O atacante até voltou a falar sobre o assunto na saída do campo: “Ele me pediu desculpa, eu também, e ficou tudo certo. Sem problema”.

Com a lesão de Souza, Adriano deve voltar a ser titular ao lado de Obina na partida do próximo domingo, contra o Juazeirense, fora de casa, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.