Topo

Alemão - 2019

Fabrício comemora chance de se 'apresentar para a torcida do Vitória'

Zagueiro Fabrício foi apresentado na metade de janeiro na Toca do Leão - Divulgação/Site oficial do Vitória
Zagueiro Fabrício foi apresentado na metade de janeiro na Toca do Leão Imagem: Divulgação/Site oficial do Vitória

Do UOL, em São Paulo

19/04/2013 15h16

Sem poder contar com Victor Ramos, expulso na última rodada do Campeonato Baiano, o técnico Caio Júnior irá apostar em Fabrício para formar dupla de zaga com Gabriel Paulista no duelo deste domingo, contra o Juazeiro, no Barradão. O zagueiro, contratado no início do ano, não vê a hora de entrar em campo para mostrar serviço ao comandante rubro-negro.

“Desde que cheguei só tive oportunidade [de titular] na lateral. Foram três lesões seguidas. Essa chance apareceu para eu me apresentar para a torcida do Vitória”, disse o zagueiro, ex-Palmeiras e Vasco.

Além de Victor Ramos, o meia Renato Cajá é outro que não enfrenta o Juazeiro por suspensão. Já o lateral direito Nino Paraíba foi vetado pelo departamento médico por conta de uma fadiga muscular, enquanto o meia Leílson e o atacante Marcelo Nicácio, ainda lesionados, seguem de fora.

“O exame de Nino não constatou lesão. O jogador está com fadiga muscular [na coxa direita]. Nicácio vai repetir exame na quarta-feira e Leílson fará o exame de controle na segunda”, esclareceu o médico José Olímpio Azevedo.

Líder do seu grupo no Campeonato Baiano, com 12 pontos, o Vitória pode conseguir a classificação antecipada para as semifinais já neste domingo. Para isso, precisa fazer a sua parte no Barradão e contar com tropeços do Bahia de Feira (8) e do Vitória da Conquista (6).