Topo

Alemão - 2019

Joel Santana volta a culpar 'gols claros perdidos' por empate do Bahia

Joel Santana conquistou apenas dois pontos no Estadual desde que retornou ao Bahia - Divulgação
Joel Santana conquistou apenas dois pontos no Estadual desde que retornou ao Bahia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2013 11h48

Os gols perdidos mais uma vez foram apontados por Joel Santana como ‘responsáveis’ pelo tropeço do Bahia no Campeonato Estadual. Já havia sido assim na rodada retrasada, no empate de 1 a 1 contra o Vitória da Conquista, em plena Fonte Nova, e a cena se repetiu após a igualdade sem gols contra o Juazeirense, neste domingo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

“Aqui dentro é difícil você conseguir jogar. Pelo número de gols claros que perdemos, poderíamos sair com a vitória. Depois, no fim, não sofremos o gol porque papai do céu nos defendeu”, admitiu o treinador, que não conseguiu explicar a queda de rendimento do Bahia após o intervalo.

“Jogamos um primeiro tempo onde poderíamos ter colocado o resultado e não colocamos. No segundo eles jogaram bem e nós não. Vou conversar com eles para entender o motivo dessa queda tão grande”, acrescentou.

Com o resultado, o Bahia acabou ultrapassado pelo Juazeiro, que chegou aos mesmos sete pontos do time tricolor, mas possui duas vitórias – contra apenas uma da equipe comandada por Joel Santana, que minimizou a perda da liderança.

“Um ponto aqui, outro ali, o que vale é no final a classificação. O resultado aqui, não vamos entender mal, é difícil. Lá em Salvador é que não poderíamos ter empatado aquele jogo”, completou Joel.

Agora, antes de reencontrar o rival Vitória no final de semana, o Bahia entra em campo para receber o xará de Feira de Santana, na Fonte Nova. O duelo acontece na quarta-feira, às 20h30.