Topo

Alemão - 2019

Meia do Vitória é parado em blitz em Salvador e tem carro apreendido

Dispensado pelo Bahia, o meia Vander hoje defende as cores do Vitória - Site oficial do Bahia
Dispensado pelo Bahia, o meia Vander hoje defende as cores do Vitória Imagem: Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

30/04/2013 15h42

Um dia depois de jogar o Ba-Vi, o meia Vander, ex-Bahia, hoje no Vitória, passou por momentos não tão agradáveis quanto os minutos que esteve no campo da Arena Fonte Nova. Isso porque o jogador foi parado por uma blitz em Salvador e não estava com a habilitação em mãos.

De acordo com a Rádio CBN Salvador, o atleta teve o carro apreendido e rebocado para o pátio da Transalvador, já que não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ainda terá de pagar uma multa de R$ 575.

O jogador, que perderá sete pontos por cometer uma infração gravíssima, estava acompanhado da noiva no momento em que foi parado na blitz.

Ele, assim como todo elenco rubro-negro, volta a treinar na tarde desta terça-feira na Toca do Leão. O técnico Caio Júnior começa a preparar a equipe para o jogo de quinta, contra o Juazeirense, no Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Para esta partida, o treinador ainda não sabe se contará com o zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá, que foram denunciados pelas expulsões contra o Botafogo-BA, em jogo da quinta rodada. Eles vão a julgamento nesta terça, às 18h30.