Topo

Alemão - 2019

"Nos dá uma esperança no fundo do túnel", diz Joel após vitória na semi

Técnico Joel Santana venceu a primeira partida desde o seu retorno ao Bahia - Divulgação
Técnico Joel Santana venceu a primeira partida desde o seu retorno ao Bahia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/05/2013 11h24

O Bahia não vencia há seis rodadas no Estadual e ainda não havia triunfado na Arena Fonte Nova. Na última quarta-feira, porém, encerrou esses jejuns ao superar o Juazeiro por 2 a 0 e deu um importante passo rumo à decisão do Campeonato Baiano. Após o apito final, Joel Santana não escondeu o alívio de ter vencido a primeira partida desde o seu retorno ao clube.

“Estou feliz. Nos dá uma esperança no fundo do túnel. Demos um pouco de alegria ao nosso torcedor, já que não havíamos vencido aqui na Fonte Nova”, destacou o treinador, que apesar da boa vantagem construída pela equipe, analisa o placar como perigoso, já que o adversário joga ao lado da torcida na partida de volta e ainda tem a vantagem de dois empates.

“O time adversário é bom. Eles são organizados, sabem o que querem. Joguei o segundo tempo para uma bola. O que é isso? Matar o jogo com o terceiro gol, mas 2 a 0 é um resultado ingrato”, alertou Joel Santana, que encheu a bola do meia-atacante Zé Roberto, que fez um golaço na última quarta-feira e deixou o campo bastante aplaudido pelos exigentes torcedores.

“Zé Roberto fez uma partida que não faz há muito tempo. Ele jogou um pouco ainda, pois pode produzir muito mais. Fernandão também lutou muito e merece elogios”, completou.

Para o duelo de volta, que acontece sábado, no estádio Adauto Moraes, Joel Santana terá as voltas de Fahel e Adriano Michael Jackson, que cumpriram suspensão automática. Já Paulo Rosales, Hélder e Obina serão reavaliados pelo departamento médico, assim como o jovem Feijão, que sofreu uma entorse no tornozelo na última quarta-feira e virou dúvida.