Joel diz que após 7 a 3 "tem que ir pra casa"; dirigente pede demissão
A vexatória goleada de 7 a 3 para o Vitória, neste domingo, na Fonte Nova, causou reflexos imediatos no Bahia logo depois da partida. O gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, pediu demissão ainda no estádio.
Já o técnico Joel Santana optou por nem participar da entrevista coletiva após a partida. “Não tenho nada a dizer, nada a declarar. Não tem o que dizer. Tem que ir pra casa. Obrigado”, falou.
O Bahia já havia perdido um treinador, Jorginho, também após goleada para o Vitória, quando perdeu por 5 a 1, na fase de classificação.
MAIS SOBRE A GOLEADA
Com a goleada, o Vitória pode até perder por quatro gols de diferença na segunda partida que levará a taça. Isso porque fez melhor campanha antes da decisão.
A derrota deste domingo foi a terceira do Bahia este ano para o arquirrival. O último triunfo do tricolor foi em fevereiro de 2011, por 2 a 0 na primeira fase da competição.
Desfalque certo neste domingo na Fonte Nova foram as caxirolas, instrumento criado por Carlinhos Brown que foi vetado pela Polícia Militar em razão dos protestos do último Ba-Vi, no dia 12 de abril, quando a torcida do Bahia arremessou os objetos no gramado para protestar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.