Topo

Alemão - 2019

Bahia vence a 1ª no Estadual, mas técnico não escapa de protestos

Do UOL, em São Paulo

13/02/2014 00h14

Depois de ser eliminado precocemente da Copa do Nordeste e ser derrotado na estreia do Campeonato Baiano pelo modesto Galícia, o Bahia amenizou a crise na noite desta quarta-feira e venceu o Jacuipense por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, em duelo que abriu a segunda rodada da segunda fase do Estadual.

Porém, ainda assim, o técnico Marquinhos Santos não escapou dos protestos. O treinador tricolor foi chamado de burro por conta das saídas de Maxi Biancucchi e Anderson Talisca, ambas no decorrer do segundo tempo. Fora isso, a torcida vaiou o time após o apito final.

O gol da vitória tricolor foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 30min. Anderson Talisca apareceu na esquerda, ganhou do zagueiro e cruzou para o gringo Wilson Pittoni pegar de primeira e mandar para as redes.

Com o resultado, o Bahia termina esta quarta-feira na vice-liderança do grupo 2, com três pontos. O time tricolor volta a campo na próxima quarta, dia 19, quando recebe o Vitória da Conquista na Fonte Nova, pela terceira rodada.