Topo

Alemão - 2019

Ney Franco reclama de arbitragem e diz que Vitória fez melhor jogo de 2014

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 10h39

A melhor atuação do Vitória na temporada de 2014. Assim Ney Franco analisou o Ba-Vi do último domingo, no qual a equipe rubro-negra saiu derrotada por 2 a 0 da Arena Fonte Nova, em duelo válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Apesar do placar, o treinador rubro-negro aprovou a atuação do Vitória e disse que só faltou ‘a bola entrar’.

“A gente tem que avaliar essa partida em duas situações. Tivemos doze finalizações e o adversário teve três. A nossa bola não entrou e a deles sim. A gente fez a melhor partida da temporada”, analisou Ney Franco, que ainda viu o Vitória prejudicado pela arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido.

“Não quero transferir responsabilidade, mas algumas coisas precisam ser ditas. No primeiro tempo, Dinei sofreu uma falta passando pelo último homem, só que, além de o jogador do Bahia não tomar vermelho, Dinei levou amarelo. Além disso, José Welison, um dos melhores em campo, recebeu uma voadora no pé”, disse.

“Não quero transferir essa responsabilidade. E o Lomba cozinhou o tempo todo. No segundo tempo, com o jogo parado o tempo todo, o juiz só deu três minutos de acréscimo”, completou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, no jogo de ida das semifinais. O duelo de volta acontece domingo, em Pituaçu.