Topo

Alemão - 2019

Bahia dispara contra o gramado do Robertão após empatar 1º jogo da semi

Titi foi um dos jogadores tricolores que reclamou das condições do gramado do estádio Robertão - Site oficial do Bahia
Titi foi um dos jogadores tricolores que reclamou das condições do gramado do estádio Robertão Imagem: Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

27/03/2014 11h15

Muita reclamação contra o gramado do estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas. Foi o que se viu – e ouviu – após o apito final do jogo que terminou empatado em 1 a 1 na noite da última quarta-feira, entre Bahia e Serrano, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Tanto o técnico Marquinhos Santos como os jogadores tricolores não perdoaram o campo do estádio, e até classificaram o empate como ‘placar positivo’ por conta das condições do gramado.

“Esse campo, com todo respeito aos que organizam o campeonato, não condiz com o Campeonato Baiano”, afirmou o zagueiro Titi. “Podemos considerar um placar positivo. Pelas condições do campo, que não eram boas, acabou sendo de bom tamanho”, acrescentou Rhayner.

O treinador tricolor foi outro a citar a qualidade do campo na entrevista coletiva: “O jogo foi disputado em função do campo. O gramado prejudicou a qualidade do jogo”.

Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, O Bahia pode até empatar o duelo de volta – marcada para este sábado, na Fonte Nova – para chegar à final. Quem avançar encara Vitória ou Vitória da Conquista na grande decisão.