Ney Franco diz que Bahia deu 'nó tático' no Vitória; Marquinhos discorda
Sobrou humildade a Ney Franco após a derrota de 2 a 0 para o Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, disputado neste domingo, na Arena Fonte Nova. O treinador rubro-negro assumiu a culpa pelo revés e afirmou que levou um ‘nó tático’ de Marquinhos Santos, técnico do Bahia.
“O treinador adversário foi muito melhor do que o treinador do Vitória. Esse foi o grande detalhe do jogo de hoje. O treinador do Bahia deu nó tático no treinador do Vitória. O Marquinhos foi mais feliz no plano tático. A vitória do Bahia tem muito o dedo do treinador”, reconheceu Ney Franco.
Marquinhos Santos, porém, evitou este rótulo, e disse que a superioridade do Bahia aconteceu por 'detalhes do jogo': "Essa terminologia de nó tático, não vejo dessa maneira. Ney é um grande treinador, renomado, tem em mãos excelente equipe e trabalha bem. Os detalhes do jogo que nos trouxeram a diferença, e o título está em aberto".
Vitória e Bahia se reencontram no próximo domingo, dia 13, no estádio de Pituaçu. Como fez melhor campanha que o rival, o time rubro-negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levantar o caneco. E Ney Franco espera que a torcida rubro-negra ajude a fazer a diferença no jogo de volta.
“Espero que esse resultado de hoje não afaste o torcedor do jogo de domingo. Vamos entrar muito forte para reverter essa situação. Eles começaram a tocar a bola no final, não foram para cima em busca do gol, preferiram entrar na onda da torcida. Vamos ter que pegar esse gancho e mostrar ao torcedor que em Pituaçu seremos forte”, completou Ney Franco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.