Adversário do Bahia na decisão ainda não foi derrotado no Estadual
Cinco vitórias e cinco empates. Esta é a campanha do Vitória da Conquista, adversário do Bahia na grande decisão, no Campeonato Baiano de 2015. O time que tem o goleiro Viáfara, ex-Vitória, como líder ainda não foi batido na competição estadual.
Na primeira fase, o Vitória da Conquista teve quatro vitórias e dois empates e somou 14 pontos, quatro a mais que o Bahia, que ficou com a liderança do outro grupo.
Depois, nas quartas de final, o time de Viáfara conquistou dois empates, por 0 a 0 dentro de casa e por 2 a 2 fora, avançando assim às semifinais, onde teve pela frente o Colo-Colo. No jogo de ida, fez 3 a 0 dentro de casa, e depois empatou em 1 a 1 para confirmar a vaga.
Ao menos, para tentar acabar com a invencibilidade do rival, o Bahia terá todos os jogadores à disposição, exceção feita a Railan, que só volta aos gramados no fim do ano. Titi e Bruno Paulista, que cumpriram suspensão no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, reforçam o grupo comandado por Sérgio Soares.
O Bahia enfrenta o Vitória da Conquista no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Lomanto Júnior, no primeiro jogo da decisão do Estadual. A segunda partida acontece no dia 3 de maio, também um domingo, na Arena Fonte Nova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.