Hoje no Bahia, Maxi provoca ex-clube: "Parabéns ao Vitória, que é o vice"
Toma lá dá cá. Em nome da nação tricolor, que foi provocada pelo Vitória após a perda do título da Copa do Nordeste, no meio da última semana, o atacante Maxi Biancucchi não perdeu a chance de retrucar e cutucou o clube rubro-negro – o qual inclusive já defendeu – após a conquista do Estadual, no último domingo, após goleada sobre o Vitória da Conquista.
De forma discreta, o argentino aproveitou a semelhança entre os nomes do arquirrival e do Vitória da Conquista, adversário do Bahia na final, e parabenizou o Bode, como é conhecido, pelo vice, deixando no ar uma leve provocação ao clube rubro-negro. “A gente lutou até o final, e esse grupo está de parabéns. E quero parabenizar o Vitória que é o vice. Parabéns”.
Curiosamente, Maxi Biancucchi chegou a ser ídolo do Vitória e inclusive colocou o nome do ex-clube em sua primeira filha, nascida em setembro de 2013, quando ainda defendia as cores rubro-negras.
Com a conquista do último domingo, Maxi tornou-se tricampeão estadual: o primeiro título com o Vitória, em 2013, e depois 2014 e 2015, com o Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.