"Planejamento não se faz por um resultado", diz vice do Bahia após queda
Nada muda no planejamento do Bahia para a temporada 2016. Em entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz em plena Arena Fonte Nova, o vice-presidente Pedro Henriques garantiu que a eliminação da Copa do Nordeste não fará com que o clube tricolor tome alguma medida diferente do que já vinha sendo programado.
“O planejamento não se faz por um resultado. Claro que queríamos ir até a final, mas se tivéssemos vencido não mudaria nada. Sabemos das frustrações do torcedor e compartilhamos dessa frustração”, afirmou o dirigente tricolor.
Segundo Pedro Henrique, o Bahia continua atrás de reforços para a sequência da temporada e deve fazer novas contratações ainda antes da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe disso [carências]. Continuamos trabalhando, nunca paramos. Buscamos qualificar o elenco. Sabemos das nossas carências, nunca escondemos isso. Confiamos nos atletas, mas estamos atentos ao mercado e vamos buscar para reforçar o elenco”, completou.
Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Bahia agora volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Baiano. Na quarta-feira, o time tricolor faz o jogo de volta das semifinais do Estadual contra o Fluminense de Feira de Santana, às 20h30, na Arena Fonte Nova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.