PM pede adiamento de 1º da final do Baiano. Motivo é o feriado prolongado
Marcada para o próximo domingo, dia 24 de abril, a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano pode ser adiada. A mudança de data aconteceria por conta de uma solicitação da Polícia Militar da Bahia à Federação Bahiana de Futebol (FBF).
A PM alega que o feriado prolongado não lhe 'daria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos'.
Em nota divulgada nesta quarta-feira, a Polícia Militar pede o adiamento do jogo para o dia 1º de maio, também um domingo.
Em contato com o UOL Esporte, a assessoria da FBF disse que o presidente Ednaldo Rodrigues decidirá até esta quinta-feira se confirmará ou não a mudança.
Classificado após vencer novamente o Fluminense de Feira nesta quarta-feira, na Fonte Nova, o Bahia aguarda o vencedor de Vitória e Juazeirense, que se enfrentam nesta quinta, para saber quem encara na decisão.
Veja a nota da Polícia Militar da Bahia:
A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário.
Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense, a PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos.
A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.