Com Bahia, Doriva pode conquistar terceiro título estadual consecutivo
Campeão paulista pelo Ituano, em 2014, e carioca pelo Vasco, em 2015, o técnico Doriva busca seu terceiro título estadual consecutivo. No próximo domingo, Bahia e Vitória começam a decidir quem ficará com o caneco do Campeonato Baiano de 2016.
“Estou muito feliz. O trabalho está dando bons resultados. Chegar a uma terceira final consecutiva é muito gratificante. Estou feliz com minha carreira”, disse o treinador, que se reapresentou junto do elenco na última segunda-feira para iniciar os trabalhos para a final.
O arquirrival é justamente o único time que conseguiu tirar pontos do Bahia no Estadual, em uma campanha impressionante até aqui: nove vitórias e apenas uma derrota, de 2 a 0, na Fonte Nova. Ou seja: um aproveitamento de 90% no Campeonato Baiano.
E não é só a campanha no Estadual que vem sendo destacada por Doriva. O técnico tricolor cita também o desempenho do time na Copa do Nordeste, competição da qual foi eliminado nas semifinais pelo Santa Cruz.
“O trabalho está no caminho certo. Não só aqui no Estadual com esta campanha, mas também fizemos uma campanha muito boa na Copa do Nordeste, onde perdemos apenas uma partida em dez jogos. Agora é aguardar as partidas finais para confirmarmos esta campanha com o título”, acrescentou Doriva.
Depois de atividade na manhã desta terça-feira, no Fazendão, o elenco do Bahia volta aos treinos nesta quarta, em dois períodos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.