Torcedores do Vitória baleados a caminho do Barradão recebem alta
Os dois torcedores do Vitória que foram baleados no último domingo (7), a caminho do Barradão, já receberam alta do Hospital Roberto Santos, em Salvador.
Segundo o 10º DP informou ao UOL Esporte, os tiros foram superficiais e ambos receberam alta ainda na noite do domingo (7).
Josivaldo Santos de Miranda, 36, e Zaquieu Pablo Santos de Jesus, 21, foram baleados na Via Regional, no bairro de Cajazeiras, quando estavam a caminho do estádio rubro-negro para acompanhar o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano.
De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em uma moto quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi baleada no cotovelo esquerdo, e a outra nas costas, na coxa esquerda e na virilha. Os tiros, porém, foram superficiais.
A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a autoria e o motivo dos disparos, mas afirma que a ocorrência não está ligada às torcidas organizadas de Bahia e Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.