Agredido em Ba-Vi, Vinícius registra BO contra cinco jogadores do Vitória
Agredido no polêmico clássico entre Vitória e Bahia disputado no último domingo (18), no Barradão, o atacante Vinícius compareceu à Central de Flagrantes, em Salvador, após a partida para registrar um boletim de ocorrência.
Vinícius foi à delegacia acompanhado do vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, e registrou BO contra o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu, o meio-campista Yago e os atacantes Denílson e Neílton, sendo os quatro primeiros por agressão e o último por ameaça.
Vinícius realizou exame de corpo de delito e agora espera pelo encaminhamento do inquérito. As informações foram confirmadas pelo próprio dirigente em entrevista ao UOL Esporte.
O atacante tricolor foi agredido pelos jogadores do Vitória depois de dançar em frente à torcida rubro-negra no Barradão. O goleiro Fernando Miguel foi o primeiro a tirar satisfação com Vinícius, que em seguida acabou agredido por mais jogadores do Vitória.
O jogo terminou 1 a 1 e foi interrompido aos 32 minutos do segundo tempo porque o Vitória não tinha o número mínimo de atletas em campo. Ao todo, foram nove expulsões. Segundo o regulamento, a vitória será concedida ao Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.