UOL Esporte Futebol
 
02/12/2009 - 10h10

Love é dispensado do treino, e Palmeiras programa novo retiro em Itu

Rodrigo Farah
Em São Paulo

Depois de permanecer por mais de seis horas na delegacia da Polícia Civil, o atacante Vagner Love foi dispensado do treinamento do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. A outra novidade na atividade do time alviverde ficou por conta da confirmação do novo retiro em Itu, a partir desta quinta.

Os jogadores participaram de um forte trabalho físico na Academia de Futebol seguido por um treino de fundamentos comandado por Muricy Ramalho. A equipe se reapresenta na manhã de quinta, quando viaja para Itu de olho no confronto diante do Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Todos os jogadores participaram da atividade, com exceção de Vagner Love. O atleta ganhou folga por ter saído da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) às 2h da manhã.

O jogador permaneceu na delegacia localizada no centro de São Paulo para prestar depoimento pela briga com os torcedores da Mancha Alviverde na tarde da última terça. Love foi abordado pelos fanáticos no estacionamento de um banco e trocou socos e pontapés com os aficionados depois de ter sido ameaçado pelos mesmos.

Os agressores Neilo Ferreira e Silva, conhecido como Largatixa (25), Maxsuel Santana Pereira (19) e Deivison Correa Carvalho (20) foram presos pela polícia logo em seguida e continuam encarcerados. Os três podem pegar até quatro anos de cadeia pelo caso.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host