UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/05/2010 - 18h45

Sem acordo para renovar, volante Jonílson deixa o Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Jonílson não é mais jogador do Atlético-MG. O contrato do jogador, que embora reserva estava nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, terminou neste sábado e não houve acordo para a sua renovação.

De acordo com a diretoria atleticana, por meio de sua assessoria de comunicação, a negociação entre clube e jogador foi encerrada e Jonílson está livre para acertar com outra equipe. Na tarde deste sábado, o volante esteve na Cidade do Galo, em Vespasiano, onde se despediu dos antigos companheiros.

Jonílson não participou do treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, neste sábado, quando foi realizado um rápido trabalho técnico, sem forçar muito os jogadores, por ser véspera de jogo. O Atlético-MG enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h, no Mineirão, na estreia da edição 2010 do Brasileirão.

Em sua entrevista coletiva da última sexta-feira, Luxemburgo revelou a negociação para a renovação do contrato do volante. “O Jonílson está negociando a renovação. Se vai renovar ou não, depende de proposta de ambos os lados. É uma negociação, mas já foi encaminhado para uma renovação de contrato”, afirmou o treinador.

Além de Jonílson, outros jogadores estão próximos de fim de contrato com o Atlético. O volante Carlos Alberto, que tem sido aproveitado na lateral direita, está cedido por empréstimo pelo Corinthians até 30 de maio.

O zagueiro Benítez está emprestado ao Atlético até 30 de junho pelo Tigres, do México. Nessa mesma data, será encerrado o vínculo do veterano atacante Marques com o clube e o empréstimo do volante Correa, cedido pelo Dínamo de Kiev.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host