UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/05/2010 - 14h24

Operado, Alan trabalha com "calma" e não esconde ansiedade pelo retorno

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Fluminense está com grandes problemas no ataque. Com Alan e Fred afastados por um mesmo e improvável problema de apendicite, a equipe tricolor já não marca há dois jogos (derrotas por 2 a 0 para o Grêmio e 1 a 0 para o Ceará) e perdeu os últimos três. O jovem Alan, primeiro dos atacantes a ser operado, já está trabalhando com o grupo, mas ainda não tem previsão de volta.

“Estou bem melhor, mas ainda não sei quando vou voltar. Tenho de fazer com calma meu trabalho e desejo voltar aos gramados o mais rápido possível. Foi uma fatalidade, mas agora é pensar na rápida recuperação”, confirmou.

Além dele, Fred também está se recuperando e, como seu problema surgiu uma semana depois de Alan, sua volta também não tem data. Atualmente, Muricy Ramalho tem muitas dúvidas de como montar a equipe ofensivamente. Na estreia do Campeonato Brasileiro, na derrota de 1 a 0 diante do Ceará, Willians e André Lima formaram a dupla de ataque.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Contudo, o Fluminense já se movimentou e trouxe dois reforços para o ataque. Adriano, que fez um bom Campeonato Estadual pelo América, e Rodriguinho, vice-campeão paulista pelo Santo André, já se apresentaram.

O Tricolor tenta se recuperar no torneio nacional, marcar os primeiros pontos e acabar com o jejum de gols neste sábado. A equipe enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host