UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/05/2010 - 20h01

Aranha revela perseguição por torcedores do Atlético-MG ano passado

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

O goleiro Aranha revelou, em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, neste município, que teve problemas com torcedores do Atlético-MG no ano passado e também no início desta temporada, quando viveu momentos de instabilidade no gol do clube. Ele revelou que chegou a andar com segurança, o mesmo acontecendo com sua família. O camisa 1 atleticano, considera que deu a volta por cima e comemora o apoio do torcedor do time.

“Tive momentos difíceis no Atlético no ano passado. A torcida me pressionou, tive alguns problemas com torcedores, tive de andar com segurança, segurança para a minha família, para se sentir mais segura. Foi o momento muito complicado que vivi”, revelou Aranha.

O camisa 1 reclamou da forte cobrança que recebeu por parte da imprensa e da torcida. “Às vezes, as pessoas fazem um tipo de comentário, te criticam de uma forma, que eu entendo, mas o torcedor muitas vezes não entende assim. Então tem de ter muito cuidado até com a maneira que se faz a crítica, igual quando eu venho dar entrevista, tomo cuidado, não ataco ninguém e não foi o que aconteceu comigo”, lamentou Aranha.

Segundo o goleiro atleticano, ele teve até mesmo que mudar de residência em Belo Horizonte e “esconder” a sua família para evitar problemas com torcedores do Atlético. “Já tentaram invadir a minha casa, tive de mudar de apartamento, mas eu quero deixar isso de lado, já passou, estou vivendo um bom momento agora”, contou Aranha.

Vivendo um momento bem diferente do seu início no Atlético, Aranha comemora o momento de paz com o torcedor e com a imprensa. “Estou tranquilo, trabalhando mais do que vinha trabalhando, pois estou vivendo um bom momento, quero sempre estar bem, melhorando”, disse o goleiro.

“As coisas vêm melhorando comigo aqui, ainda tem muito o que melhorar, Tive de viver com segurança, mas isso é passado, agora o torcedor vem me apoiando, estou tendo condições de trabalhar com calma, de ter o apoio da minha família, que está segura, está feliz. Isso que é importante para qualquer jogador. Ninguém consegue render o esperado sem segurança para a sua família para trabalhar", encerrou Aranha.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host