UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/05/2010 - 19h09

Inter terá time totalmente descaracterizado no Serra Dourada, domingo

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O treino desta sexta à tarde no estádio Beira-Rio não revelou qual será a formação do Inter para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro, às 16h do domingo, contra o Goiás. No entanto, o trabalho dos reservas e a conversa do preparador de goleiros deixou escapar nomes.

“Vamos lá, pula com força e vamos fechar o gol no domingo”, gritou o preparador de goleiros, Clemer, para Lauro, que trabalhava junto com os demais jogadores da posição, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio. Desta forma, Abbondanzieri deve ficar de fora.

Titulares não treinam

Todos os jogadores que estiveram em campo, desde o principio, contra o Estudiantes – no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, não trabalharam com bola. Calçando apenas tênis, os atletas correram em volta do campo. Os demais, participaram de um treinamento com três equipes. No fim da atividade, Jorge Fossati alinhou uma defesa com Glaydson, como lateral-direito, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan.

Sem contar com Guiñazu e Sandro, a saída é escalar Derley – recém chegado depois de empréstimo ao Náutico, e Wilson Matias. Mais a frente, Giuliano e Thiago Humberto completam o setor. Na frente, Fossati tem cinco alternativas para duas posições: Taison, Edu, Leandro Damião, Kleber Pereira e Everton.

Nei, que recebeu uma pancada no rosto contra o Estudiantes, e Walter devem compor a delegação, que viaja para Goiânia no começo da tarde deste sábado. O Inter perdeu na estreia, em casa, por 2 a 1 para o Cruzeiro. Provável Inter: Lauro; Glaydson, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan (Eltinho); Derley, Wilson Matias, Giuliano e Thiago Humberto; Taison e Edu (Everton).
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host