UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/05/2010 - 13h05

M. Paraíba descarta o Goiás e diz que lutará por vaga no São Paulo

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Marcelinho Paraíba e Léo Lima são os alvos do Goiás, mas ambos preferem seguir no São Paulo

    Marcelinho Paraíba e Léo Lima são os alvos do Goiás, mas ambos preferem seguir no São Paulo

Desejo da diretoria do Goiás e do técnico Emerson Leão, Marcelinho Paraíba reiterou, na manhã desta sexta-feira, que não pretende deixar o São Paulo. Apesar de reserva, o veterano de 34 anos acredita que pode recuperar uma vaga entre os 11 titulares do time tricolor.

Nesta semana, o clube da região Centro-oeste devolveu Carlinhos Paraíba, alegando que o meio-campista apresenta uma lesão no tornozelo. Na troca por Fernandão, o Goiás sonha com Marcelinho ou Léo Lima.

“O Goiás é uma grande equipe, todos gostariam de jogar lá. Ninguém me procurou e estou tranquilo no São Paulo. Sei da dificuldade que é jogar aqui por causa da qualidade do elenco. Contra o Flamengo fui bem, o Ricardo [Gomes] gostou, e agora contra o Botafogo terei mais uma oportunidade e vou lutar para ser titular”, comentou o camisa 11.

“Sei que posso ajudar, penso muito em continuar aqui na Libertadores e para essa sequência de Brasileiro”, completou.

O próprio Ricardo Gomes já avisou que não vai liberar o meio-campista, que também tem atuado como atacante.

“Não é novidade essa intenção do Goiás, mas são dois jogadores com os quais conto aqui, porque são importantes. O Léo e o Marcelo chegaram aqui como titulares mas perderam a posição. Foram bem contra o Flamengo. Se repetiram contra o Botafogo voltam a brigar por vaga”, apontou o treinador, citando os dois primeiros compromissos pelo Brasileirão, nos quais os reservas têm sido aproveitados.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host