UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 18h35

Goiás lamenta 'desespero' no segundo tempo e critica arbitragem

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Goiás foi para o intervalo com 2 a 0 no placar, mas vacilou na etapa final e cedeu a virada para o Internacional, em pleno Serra Dourada, neste domingo. Alguns jogadores do time esmeraldino culparam o desespero e o ‘apagão’ pelo resultado, enquanto o goleiro Fábio preferiu creditar a um pênalti marcado no segundo tempo pelo árbitro Wallace Nascimento.

“Tomamos um gol e nos desesperamos, deixamos o Internacional gostar do jogo. Acabamos dando espaço e entramos no desespero com o resultado na mão”, afirmou Marcão, defensor do Goiás. Seu companheiro de zaga, Rafael Tolói, também lamentou a atitude que a equipe teve na etapa final.

Tolói também atentou para o fato de o Internacional ter jogado com o time reserva em função do compromisso pela Copa Libertadores no meio de semana. Para o zagueiro, a segunda equipe do Inter também tem qualidade, e isso foi mostrado em campo neste domingo.

“Isso não pode acontecer não. Era o time reserva, mas esse time deles tem qualidade. Mas ganhando de 2 a 0, não podemos deixar isso acontecer nunca”, analisou Rafael Tolói. Somente o goleiro Fábio ‘preferiu’ criticar a arbitragem ao invés de dar destaque ao apagão do time do Goiás.

“Dentro de casa é inadmissível o arbitro dar um pênalti desses contra a gente”, afirmou o goleiro. Dois dos três gols do Internacional foram marcados através de penalidades. No primeiro, o árbitro considerou empurrão de Wendell em Taison. No segundo, Wallace Nascimento viu falta de Fábio no atacante Walter.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host