UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 20h50

Palmeirenses acham resultado justo e comemoram ponto conquistado fora

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Palmeiras saiu satisfeito de São Januário neste domingo. O ponto conquistado após o empate em 0 a 0 diante do Vasco foi ‘comemorado’ pelos jogadores, que consideraram o resultado justo. Segundo os palmeirenses, o mais importante no Campeonato Brasileiro é somar pontos, especialmente fora de casa.

“No Campeonato Brasileiro, o importante é marcar pontos fora de casa. Pelas circunstâncias do jogo, por ser contra um time grande que é o Vasco, jogando fora de casa, não deixa de ser um bom resultado”, afirmou Pierre. O lateral-esquerdo Armero seguiu pela mesma linha do volante e achou o empate conquistado importante.

“Jogamos contra um time bom que é o do Vasco e conseguimos um ponto que para nós é muito importante”, completou Armero. Já o meia Cleiton Xavier considerou o resultado justo, mas até achou que o Palmeiras pudesse sair vitorioso em função de alguns lances do segundo tempo.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro, o Vasco dominou o jogo. Depois, acertamos no intervalo, voltamos melhor e merecíamos até um gol no segundo tempo quando o time do Vasco se abriu. Mas o empate foi justo. Se a gente tivesse jogado no primeiro tempo como jogamos o segundo, poderíamos ter saído com a vitória”, declarou o camisa 10.

“Foi justo. O Palmeiras, faltando uns 20 minutos para acabar o jogo, melhorou bastante e deu uma pressão no Fernando [Prass, goleiro do Vasco], mas o jogo foi igual. Ninguém fez nada de interessante para ganhar. O Palmeiras sai mais satisfeito por ter jogado fora de casa”, opinou Marcos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host