UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/05/2010 - 11h29

Fim da escrita mexeu com o Botafogo para derrotar o São Paulo no Morumbi

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo entrou em campo para enfrentar o São Paulo, no domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com uma escrita: há 15 anos o Alvinegro não derrotava o adversário, na capital paulista, nesta competição nacional.

Porém, com o triunfo por 2 a 1, o Botafogo acabou com este tabu. Para o meia Renato Cajá, que anotou o gol da vitória, esta escrita mexeu com os jogadores alvinegros.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Sabíamos da escrita, mas viemos para quebrá-la. O Joel Santana falou que tínhamos de vencer. Foi uma vitória merecida. Pude aproveitar o espaço que tive e fazer um belo gol, importante para a sequência do Brasileiro”, salientou.

Antônio Carlos endossou as palavras do seu companheiro. O zagueiro, artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro e também da competição, com três gols, enalteceu a preleção de Joel Santana.

“Conversamos no vestiário sobre o jejum, o professor falou que tínhamos uma grande chance no domingo. Estamos sendo iluminados, espero que continue assim até o fim do campeonato”, ressaltou.

Com quatro pontos, o Botafogo é o terceiro colocado. A liderança é do Corinthians, com seis. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Goiás, no sábado, dia 22, no Engenhão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host