UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/05/2010 - 11h53

Dono da Traffic se diz surpreso com saída de Antônio Carlos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Dono da Traffic, empresa com a qual o Palmeiras mantém parceria, J. Hawilla se disse surpreso com a saída de Antônio Carlos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o empresário afirmou que não sabe qual o plano B do clube para definir qual será o próximo treinador. Além disso, ele falou sobre o suposto interesse em Luiz Felipe Scolari.

“Todos foram surpreendidos com essa notícia. Eu mesmo não tinha sabido dessa suposta discussão. Não sabemos qual é o plano B. Confesso que estou afastado da operação do futebol. O que digo é que, de um modo geral, estamos satisfeitos com essa parceria. Temos disposição de investimento, queremos fazer coisas grandes. No momento, estamos prejudicados pelo mercado”, afirmou.

O empresário também falou se a parceria estaria disposta a ajudar o Palmeiras em uma possível negociação pelo retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao país. “Lógico, sem dúvidas, somos parceiros. Seria um sonho pra 2011. O problema é esse momento. Acho que não há nem um auxiliar à altura para tocar o time no sábado. Vai na base do meia-boca. Tem que sair atrás de um treinador”, comentou.

Hawilla também falou sobre a possibilidade de se contratar reforços para o clube. “Não adianta ir atrás de Riquelme, de Kléber Pereira, de jogador de 33 anos que vai jogar seis meses e vai embora. Entendo que um time precisa ter solidez, base, algo que o São Paulo tem. Não é imitá-los, mas sim o futebol moderno. É muito difícil contratar por seis meses. O que a gente se dispunha era montar um time forte; a cada ano, vender dois, três jogadores pra compensar, mas o mercado está muito escasso”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host