UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/05/2010 - 18h54

Incomodado com goleada, Atlético-MG quer dar resposta rapidamente

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

A goleada sofrida para o Grêmio Prudente, por 4 a 0, no sábado passado, em Presidente Prudente, ainda repercute dentro do Atlético-MG. Na reapresentação dos atletas depois de dois dias de folga, o volante Zé Luís disse que o time mineiro precisar dar uma resposta rapidamente e reabilitar-se no Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o Atlético enfrenta o xará Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

“Temos de trabalhar esta semana, corrigir os erros que tivemos. Domingo já temos de dar uma resposta. Sabemos que foram 45 minutos para ser esquecido. Agora temos de dar a resposta em campo”, observou Zé Luís, que se referiu ao primeiro tempo da partida de sábado passado, quando o Atlético sofreu os quatro gols e não teve reação na etapa final.

O também volante Correa disse que a derrota em Presidente Prudente foi inadmissível. “A derrota assustou, ninguém esperava. Vamos ter derrotas, o Brasileiro é muito disputado, mas não poderíamos ter perdido dessa forma, foi inadmissível pela maneira que foi, mas agora é trabalhar”, afirmou.

Para recuperar a imagem ruim deixada na partida passada, Zé Luís disse que o Atlético tem que conquistar os 15 pontos seguintes, antes da paralisação do Brasileiro em função da Copa do Mundo, para somar 18 dos 21 possíveis. Na estreia, o time venceu o Vasco, por 2 a 1, no Mineirão.

“Eu quero vencer sempre, independente do time. Estava trabalhando com a possibilidade de somar 21 pontos antes da parada para a Copa. Agora não dá, temos de pensar em 18”, ressaltou Zé Luís.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host