UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/05/2010 - 08h17

Ansioso, Correa evita se envolver na definição da negociação com Dínamo

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Correa admite ansiedade para definir o seu futuro no futebol

    Correa admite ansiedade para definir o seu futuro no futebol

Com a permanência no Atlético-MG ainda indefinida, o volante Correa disse que prefere ficar de fora das negociações entre o clube mineiro e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para não prejudicar o rendimento dentro de campo.

“Ficar totalmente alheio ao que está acontecendo é difícil, até porque eu estou envolvido, mas estou deixando nas mãos do meu procurador e do Atlético para resolver isso”, disse Correa.

Porém, o volante alvinegro reconhece que fica ansioso para decidir o quanto antes o seu futuro. “A gente quer definir o futuro rápido, não sei se daqui um mês estarei aqui, mas sei que o Atlético está fazendo o possível, quer que eu fique. Tenho de esperar”, comentou Correa.

O contrato de Correa com o Atlético tem duração até o dia 31 de junho deste ano. O time mineiro negocia com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, detentora dos 100% dos direitos econômicos do jogador, um novo empréstimo com duração por mais um ano.

Porém, o time ucraniano, cobra uma compensação financeira, em torno de 1 milhão de euros, para reemprestar Correa. Na última segunda-feira, Alexandre Kalil e o empresário do volante, Giuseppe Dioguardi, se reuniram em São Paulo, quando tentaram acertar a negociação.

Porém, segundo Correa, o Dínamo de Kiev está dificultando sua liberação. “Teve este almoço com o Kalil, eles estão conversando, negociando. Concordo que o Dínamo cobre para emprestar, já que eles detém 100% dos meus direitos. Mas negociação é demorada mesmo, eu procuro me intrometer menos para não sofrer muito”, finalizou o jogador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host