UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/05/2010 - 18h48

Vasco fala em 'guerra' na partida deste domingo contra o Avaí

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro
  • Técnico Celso Roth com o grupo e alerta para os perigos de se enfrentar o Avaí na Ressacada

    Técnico Celso Roth com o grupo e alerta para os perigos de se enfrentar o Avaí na Ressacada

Já foram duas rodadas e o Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Além disso, enfrentará no domingo, o Avaí, segundo colocado, às 18h30, na Ressacada. Por esses e outros motivos, o grupo cruzmaltino classifica o encontro do final de semana como uma verdadeira “guerra”.

O treinador espera um confronto em que a marcação e aplicação dentro de campo podem ser um diferencial.

“Lá vai ser uma guerra-jogo. É jogo de competição, como muita pegada e marcação firme. Vai ser um confronto em que a segunda bola será muito importante e precisamos ter atenção”, disse o técnico Celso Roth, que deverá optar por uma formação com quatro volantes no meio campo.

O VASCO NO TWITTER

Enquanto isso, Léo Gago, que terá pela frente a sua ex-equipe, reconhece a importância do compromisso, mas deixa claro que, em uma competição como o Campeonato Brasileiro, a perda de um ponto pode custar caro mais à frente.

“Será uma guerra sim, mas não só no domingo. Cada jogo é uma Copa do Mundo para a gente. Não vencemos o Palmeiras (empate em 0 a 0 em São Januário) e temos de buscar esses pontos. Tenho amigos lá, mas dentro de campo, é cada um defendendo o seu pão de cada dia”, afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host