UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
22/05/2010 - 21h43

Decisivo, Ewerthon quebra silêncio e pede desculpas por balada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No dia em que foi decisivo na vitória sobre o Grêmio por 4 a 2 ao anotar dois gols, Ewerthon quebrou o silêncio e falou sobre o caso que culminou com as saídas do técnico Antonio Carlos e do atacante Robert. Envolvido no episódio, o atacante se mostrou arrependido e pediu desculpas.

Após o empate sem gols diante do Vasco, no domingo passado, os dois atletas teriam sido liberados para aproveitar a noite do Rio. No entanto, retornaram depois do horário combinado ao hotel onde a delegação estava hospedada.

No retorno para São Paulo, Robert teria brigado com o técnico Antonio Carlos. Enquanto os dois foram desligados, o atacante Ewerthon foi “apenas” multado pela diretoria palmeirense. Até então, ele não tinha se manifestado. Minutos após o triunfo diante dos gremistas, decidiu quebrar o silêncio.

“Peço desculpas com a maior humildade. Nunca fui indisciplinado e agora peço desculpas por tudo o que aconteceu. Não tive a maturidade naquele momento para não cometer esse erro. O que aconteceu, aconteceu. Eu falo por mim. Fui um dos jogadores que errou naquele momento. Comigo não acontece mais”, disse Ewerthon.

No primeiro jogo após a confusão, o atacante foi um dos destaques no triunfo sobre o Grêmio. De acordo com o Datafolha, finalizou três vezes, sendo dois gols. Além disso, ajudou na marcação ao realizar quatro desarmes durante a partida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host