UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
22/05/2010 - 22h00

Direção do Grêmio discorda de Silas e percebe 'ressaca' de eliminação

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 4 a 2, neste sábado, no estádio Palestra Itália. Foi o primeiro compromisso após a eliminação na Copa do Brasil. Mesmo que o técnico Silas não tenha observado ligação entre os 2 resultados negativos, a direção do clube percebeu uma "ressaca de eliminação". Segundo os cartolas a má fase precisa terminar já no próximo jogo.

"É consequência de uma desclassificação que não era esperada. Não era motivo para levar 4 gols, mas falhamos na marcação. Tivemos jogadores que reagiram melhor do que outros, mas vivemos deste contexto. Vamos melhorar em casa", comentou o assessor de futebol Luiz Onofre Meira.

"Talvez tenha um pouco de ressaca da Copa do Brasil, acho que sim, mas chega de derrotas, temos que retomar o caminho", acrescentou o presidente Duda Kroeff.

Em um momento de queda evidente, a direção gremista assume seu posto e irá propor uma reunião, em Porto Alegre, para remobilizar o grupo e buscar a retomada antes do recesso de Copa do Mundo. "O momento passa também pela direção. Vamos conversar e reunir todo o mundo. Estivemos muito tempo fora de casa, vamos nos unir para retomar nosso caminho. Temos potencial, o mau momento será passageiro, só precisamos de tranquilidade", definiu Duda.

A delegação gremista retorna para a capital do Rio Grande do Sul neste domingo pela manhã. Porém, os jogadores com família em São Paulo estão liberados para chegar somente à tarde. Às 17h30 haverá um treinamento regenerativo no Olímpico. O próximo confronto será na quarta-feira, às 19h30, contra o Avaí, em casa.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host