UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 12h08

Edno afirma que desentrosamento com Alex será superado na base da conversa

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Joel Santana ainda não confirmou, mas Edno pinta como o favorito para compor o ataque do Botafogo, quarta-feira, às 21h50, diante do Cruzeiro, no Mineirão. O ex-jogador do Corinthians, que já foi utilizado na equipe titular, deve compor a linha de frente alvinegra com o jovem Alex. Como a dupla nunca atuou junta, o experiente atleta entende que o desentrosamento será superado através da conversa.

“Caso o Alex realmente seja confirmado, acredito que não teremos qualquer tipo de problema para jogarmos juntos. Ele é rápido e imprime velocidade. Eu sou um jogador forte, mas também atuo em bom ritmo. Porém, como nunca jogamos juntos vou procurar conversar muito com ele para passar as orientações”, opinou.

Edno e Alex realizaram apenas um treino juntos. Isso aconteceu na segunda-feira, quando o técnico Joel Santana testou os dois jogadores no ataque durante o treino tático realizado no Engenhão.

“Acho que o Joel saberá explicar como deveremos jogar. Ainda não está definido que ficará mais fixo na área e quem atuará pelos lados. Como ocorreram poucos treinos, toda a conversa será válida. Acredito que poderemos fazer uma grande partida, independentemente de qualquer situação”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

Lutando por uma vaga entre os titulares, Edno encara o jogo desta quarta como mais uma chance para se firmar. No entanto, assegurou que tem muito respeito pelos companheiros de posição.

“Será mais uma chance para eu mostrar ao Joel que posso jogar. Estou bem tranqüilo porque desde que cheguei venho mostrando trabalho. Ele sabe o momento certo de me encaixar. De qualquer forma, temos grandes jogadores no ataque, como o Loco Abreu, Herrera e o Caio. Apenas dois são escolhidos, mas a briga é tranqüila. Apenas nos treinos isso acontece porque fora dele temos uma boa amizade”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host