UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 13h00

Presidente do Goiás garante permanência do atacante Felipe até o fim do ano

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Com proposta do Al-Nasr, o atacante Felipe teve aumento de salário para permanecer no Goiás

    Com proposta do Al-Nasr, o atacante Felipe teve aumento de salário para permanecer no Goiás

Depois de negociar Fernandão com o São Paulo o Goiás estava perto de perder mais um atacante, Felipe, que tinha proposta do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, que é comandado pelo brasileiro Hélio dos Anjos. Porém o presidente do clube esmeraldino, Syd de Oliveira Reis, garantiu que o jogador não vai deixar a equipe e que ele vai permanecer até o final do ano.

“O Goiás e o Felipe estabeleceram compromisso e ele vai permanecer no clube até o final do ano. Além disso, a prioridade de renovação do contrato é do Goiás Esporte Clube. É um grande jogador, com um ótimo caráter e eu tenho certeza que ele deve estar feliz”, declarou o presidente do clube esmeraldino, em entrevista à Rádio 730.

Porém, para ficar com o atacante Felipe, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho e só deve retornar ao time depois da Copa do Mundo, a diretoria do Goiás teve que aumentar o salário do jogador, o que o presidente do clube achou mais viável financeiramente do que trazer outro atleta do mesmo nível.

“Houve incremento no salário dele porque nós julgamos que um atacante igual o Felipe, se nós fossemos buscar na praça seria muito mais caro. Então foi melhor que o Felipe ficasse com uma remuneração que justificasse a perda que ele teve não indo para o clube estrangeiro”, explicou.

Com a saída de Fernandão o técnico Emerson Leão cobrou da diretoria um nome para substituí-lo no comando de ataque do Goiás e fazer dupla com Felipe. O nome que chegou a ser anunciado pelo clube o de Kleber Pereira, do Internacional, porém a diretoria desistiu de contratar o jogador e divulgou uma nota oficial falando sobre essas duas situações.

Confira o comunicado publicado no site do Goiás:

Diante da demora para a concretização da negociação com o atleta Kleber Pereira, o Goiás Esporte Clube determinou que até às 15 horas desta segunda-feira, dia 24 de maio, o atacante resolvesse as suas pendências com o Internacional, seu atual clube. Sendo assim, a Diretoria Esmeraldina encerrou a negociação, visto ter expirado o prazo concedido.

O Goiás Esporte Clube comunica ainda a permanência do atacante Felipe até o final do seu contrato com o time esmeraldino, que tem prioridade na renovação do mesmo, segundo ajuste firmado entre as partes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host