UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 22h17

Hostilizada pela torcida do Fla, Patrícia Amorim é aplaudida por tricolores

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Patrícia Amorim passou por um momento diferente na derrota do Flamengo por 2 a 1 diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A presidente ouviu protestos da torcida rubro-negra e irônicos aplausos dos tricolores que acompanhavam os brados dos flamenguistas.

O lance todo se passou quando ela decidiu deixar o estádio, com o Fluminense ainda vencendo por 2 a 0. Ao se levantar para sair da tribuna de honra, logo após a expulsão de Fernando, aos 29 minutos do segundo tempo, os rubro-negros hostilizaram muito a mandatária, enquanto a torcida rival aplaudia e incentivava. Ela respondeu aos tricolores com beijinhos e acenos irônicos.

Após a derrota, o Flamengo continua com os cinco pontos, após quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense alcançou a segunda vitória na competição, passou o Rubro-Negro e chegou aos seis pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão, às 16h. O Flamengo tenta a reabilitação contra o Grêmio, no sábado, às 18h30, no Maracanã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host