UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 19h55

Palmeiras descarta Felipão e admite permanência de Parraga até a Copa

Carlos Padeiro e Rodrigo Farah
Em São Paulo

O sonho palmeirense de ter o técnico Felipão no comando da equipe alviverde terminou. Pelo menos por enquanto. O vice-presidente Gilberto Cipullo confirmou nesta quarta-feira que a contratação de Luiz Felipe Scolari está descartada. E mais. Admitiu que Jorge Parraga, atual técnico interino, deve continuar até a Copa do Mundo.

“O problema não é o Palmeiras, o problema é o Felipão, porque ele quer continuar lá [na Europa]. Sua família quer ficar lá e, em função disso, neste momento, ele está descartado”, revelou Gilberto Cipullo, que em seguida disse haver grandes chances de Jorge Parraga permanecer como técnico do Palmeiras nos próximos quatro jogos do Campeonato Brasileiro.

“É muito provável que ele continue até a parada para da Copa. Vamos ver. O mercado está difícil e vocês estão vendo que não são muitos os nomes à disposição”, afirmou Cipullo. No último domingo, Felipão havia dito que estava feliz com o interesse do Palmeiras e que os torcedores poderiam ter 'esperança no futuro'.

Apesar do descarte de Luiz Felipe Scolari, a busca por um novo treinador continua, e o Palmeiras segue com algumas possíveis 'cartas na manga’. Entre os nomes desejados pela diretoria estão os de Adílson Batista, atualmente no Cruzeiro, e de Abel Braga, do Al Jazira, clube dos Emirados Árabes.

Gladiador fica no Cruzeiro

Gilberto Cipullo deu mais uma triste notícia aos torcedores palmeirenses. O atacante Kleber, atualmente no Cruzeiro, não deve voltar tão cedo a vestir a camisa alviverde. Isto porque o clube mineiro não tem interesse em negociar o jogador.

“O Cruzeiro tem manifestado uma posição fixa de que não tem interesse em negociar ele com nenhum clube do Brasil. Por isso, não é provável a vinda do Kleber agora”, admitiu Gilberto Cipullo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host