UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 00h17

Edno elogia garra do Botafogo e lamenta noite inspirada do goleiro Fábio

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Mesmo com a derrota do Botafogo para o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Edno fez questão de enaltecer o espírito de luta da equipe carioca. O atacante lamentou ainda que o goleiro Fábio estivesse em uma noite inspirada.

O camisa 1 do time mineiro defendeu um pênalti cobrado por Renato Cajá no primeiro tempo e ainda fez boas intervenções após algumas finalizações de fora da área. Segundo a Datafolha, foi o jogador que mais chutou contra a meta adversária no time alvinegro. Ele teve quatro oportunidades.

“A equipe jogou mais no segundo tempo do que no primeiro. Infelizmente não conseguimos a vitória. Porém, o grupo está de parabéns porque demonstrou muita garra. Além disso, o goleiro deles estava em um dia inspirado. Agora precisamos trabalhar e tentar uma vitória no próximo jogo”, avaliou Edno.

O atacante alvinegro jogou durante os 90 minutos. Ele ganhou a oportunidade porque Caio e Herrera estavam suspensos. Como pouco atuou como titular na temporada, o jogador reconheceu que sentiu um pouco na segunda etapa.

“Procurei jogar e dar meu máximo. Acabei sentindo no segundo tempo, mas procurei jogar. Além disso, meu entrosamento com o Alex não era o ideal”, encerrou.

Passada a derrota para o Cruzeiro, o Botafogo desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta e ganhará folga no restante do dia. Na sexta-feira, o grupo se reapresenta visando o clássico diante do Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host