UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/05/2010 - 19h00

São-paulinos comemoram ausências de destaques do Guarani por contrato

Renan Prates
Em São Paulo

O São Paulo proibiu três jogadores do seu elenco que vem se destacando no Guarani de atuar no duelo deste domingo (às 16h, no Brinco de Ouro) entre as duas equipes pelo Brasileirão, algo que causou sentimentos antagônicos nos dois lados.

O volante Renan e os atacantes Mazola e Roger demonstraram descontentamento com a decisão. Em contrapartida, os são-paulinos Junior Cesar e Fernandinho comemoram muito o fato de enfrentar um adversário desfalcado neste domingo.

O trio ainda pertence ao São Paulo, mas foi emprestado ao Guarani para a disputa do Brasileirão deste ano. O clube tricolor acabou exercendo o seu direito contratual de exigir a ausência deles no duelo entre as duas equipes em Campinas.

“Eu discordo totalmente do São Paulo, mas tem coisas que fogem ao nosso controle. É uma pena não jogar, pois, se eu não sirvo para o São Paulo, estou servindo para o Guarani”, reclamou Renan ao EPTV.

“Sem dúvida nenhuma é bom, pois são jogadores que saíram do São Paulo, grandes atletas que estão vivendo um momento bom lá, o São Paulo leva vantagem nisso. Mas nosso objetivo é continuar vencendo os jogos independente do adversário que enfrentar”, rebateu o atacante Fernandinho.

Já o lateral-esquerdo Junior Cesar disse que nunca passou por uma situação como essa, a qual considera “muito ruim”. O defensor são-paulino fez questão de ressaltar a importância dos desfalques do rival na partida deste domingo.

“São três grandes jogadores que estão em um momento legal na equipe, são desfalques importantes para o Guarani. A gente espera tirar proveito dessa situação. O Roger vem fazendo gol, o Renan é capitão lá e o Mazola vem bem também. Mas independente disso existe uma equipe de qualidade que a gente tem que ter bastante atenção”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host