UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 18h15

Dorival encerra castigo de Madson, relaciona meia e pede foco no futebol

João Henrique Marques
Em Santos (SP)
  • Punido por indisciplina, Madson ficou de fora das partidas contra o Atlético-GO e Guarani

    Punido por indisciplina, Madson ficou de fora das partidas contra o Atlético-GO e Guarani

O castigo de Madson no Santos acabou. Após ficar afastado dos últimos dois jogos do time e treinar separadamente por conta de uma punição por indisciplina, Dorival Júnior voltou a reintegrar o meia ao elenco. Tanto que o jogador foi relacionado para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador espera que a punição tenha sido benéfica ao atleta. Madson teve um castigo maior que os outros jogadores (Paulo Henrique, André e Neymar) que se atrasaram na chegada à concentração, na semana passada, por ser reincidente.

No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Madson participou da atividade juntamente com o restante do grupo.

“Ele (Madson) está treinando com o grupo, e volta a ser relacionado. Espero que venha com com uma mentalidade diferente, focado no trabalho e em resultados”, disse Dorival.

A volta do meia alegra o ambiente no clube, principalmente entre os jovens jogadores. Neymar e André já haviam se posicionado contra a punição, e dedicado a vitória contra o Guarani, na última quarta-feira, ao companheiro.

O Santos chegou a ser sondado pelo Atlético-PR que visa adquirir o empréstimo de Madson. A possibilidade ganhou força após o novo afastamento. No entanto, Dorival Júnior prefere dar nova uma última chance ao meia.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host