UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 09h00

Expulsão de Eller não foi determinante para derrota, dizem jogadores do Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O técnico Jorge Fossati se baseou nos erros da arbitragem de Heber Roberto Lopes para falar da derrota de virada, 3 a 2, para o Vasco. Mas entre os jogadores do Inter a certeza é de que a expulsão do zagueiro Fabiano Eller, no começo da etapa final, não foi determinante para o marcador final.

“Não podemos colocar que uma expulsão vai modificar o resultado. Já vencemos e perdemos assim. A expulsão não modificou o resultado”, definiu Bolívar.

Eller já havia levado cartão amarelo no primeiro tempo e acabou perdendo um lance na linha lateral, entrando depois do tempo da bola no jogador vascaíno. “No lance da expulsão, foi para pegar a bola. Quando cheguei perto o jogador foi mais rápido. Foi uma expulsão justa. Eu já tinha amarelo e acabei expulso”, explicou o zagueiro.

Após a terceira derrota em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o vestiário nem teve muitas análises. Todas ficaram para Porto Alegre. “Fica um clima chato, ruim. Mas é difícil conversar depois do jogo. Vamos falar na sexta ou no sábado visando o jogo do Atlético Paranaense”, disse Fabiano Eller.

Com apenas três pontos conquistados em doze disputados, o Inter está na zona do rebaixamento, em 18º lugar. Encara o Atlético PR, domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, precisando se recuperar. Depois, enfrente Corinthians – em São Paulo, e Palmeiras, em Porto Alegre, antes do recesso para a Copa do Mundo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host