UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
28/05/2010 - 19h00

Luxemburgo não antecipa substitutos de Campos e Correa no Atlético-MG

Gustavo Andrade
Em Vespasiano (MG)

O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não adiantar quais serão os substitutos de Jairo Campos, suspenso, e Correa, que se desligou do clube nesta sexta-feira, na partida diante do Fluminense, domingo, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zaga, Luxemburgo pode decidir pelo paraguaio Benítez, que tem sido a primeira opção para entrar na equipe quando o treinador escala a equipe no esquema 3-5-2. Outras alternativas são o jovem Sidimar e Lima, que assinou contrato com o Atlético por três meses e já tem situação regularizada.

Lima retornou ao Atlético depois de três anos. Questionado sobre a possibilidade de promover a reestreia do zagueiro, Luxemburgo despistou. “Ele já está regularizado. Existe a possibilidade, foi feito contrato com ele para isso. Ele pode estrear, ou ele ou o Benítez”, afirmou.

Sobre quem será o substituto de Correa, Vanderlei Luxemburgo disse que a definição ficará para o dia da partida. “Domingo”, limitou-se a responder o treinador.

Para a vaga de Correa, Vanderlei Luxemburgo pode optar pelo jovem João Pedro, que treinou entre os titulares por duas vezes antes da partida contra o Atlético-PR no último domingo, justamente no lugar de Correa. O volante Carlos Alberto, que tem sido aproveitado na lateral direita, é outra opção.

Nesta sexta-feira, os jogadores titulares, que participaram da derrota por 4 a 3 para o Vitória, fizeram apenas atividade física. Enquanto isso, Luxemburgo comandou treino coletivo entre os reservas e atletas juniores. A definição da equipe que enfrentará o Fluminense, no Mineirão, deverá acontecer em treinamento na manhã deste sábado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host