UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/05/2010 - 07h04

Após saída de Fossati, Sandro pede repetição de time no Inter

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

O volante Sandro evitou fazer avaliações sobre a demissão do técnico Jorge Fossati pela direção do Internacional. Escalado para conceder entrevista à imprensa neste sábado, porém, o jogador revelou um desejo: que o novo treinador possa dar mais sequência a uma mesma equipe titular.

“Acho que a gente tem um belo elenco. Faltou um pouco um time para sempre jogar e ter mais entrosamento. Mas agora todos vão falar o que faltou, é natural e não estou aqui para criticar ninguém. Todos erramos, é hora de se unir para vencer e sair desta situação”, afirmou Sandro.

Fossati perdeu o cargo de técnico do Inter nesta sexta, após a derrota de virada para o Vasco da Gama. Apesar da classificação às semifinais da Libertadores, pesaram contra o treinador os maus resultados no Brasileirão e as constantes mudanças de time e esquema tático.

Para Sandro, apesar das três derrotas no Campeonato Brasileiro, a crise no Inter não é tão grave como parece. “Não caímos tanto de rendimento. Aconteceu de perdermos um jogo que não pode acontecer, mas se não tivéssemos perdido, não haveria tanta turbulência”, avaliou. “Estamos bem na Libertadores, são só quatro jogos no Brasileiro, não é isso tudo. Daqui para frente a gente vai crescer”, promete.

INTERNACIONAL NO TWITTER

A oportunidade para a reação colorada é neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O Inter encara o Atlético-PR pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico interino retomou o esquema 4-4-2 e promoveu uma mudança polêmica na equipe: o experiente goleiro Pato Abbondanzieri perdeu a posição para Lauro, que recuper a titularidade no Inter.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host